20/04/2013

Talvez um ponto final =/

|
Oi meus cupcakes de chocolate( vou sentir saudades de dizer isto), ultimamente não tenho colocado novos posts, nem mudado o layout, ou planejando novas atividades, acreditem nem visitado o meu próprio blog eu estava. Quando resolvi fazer um blog, pensei nele como meu cantinho, onde ensinaria tudo o que eu aprendesse, teria todo prazer de construir-lo passo a passo, conquistar vários seguidores... Enfim criar o meu mundinho.
Então comecei, foram várias tentativas, e cada conquista era um pontinho de felicidade, até chegar  no meu querido REVOLUÇÃO ROSA. Porém a nossa vida é como uma roda gigante, ela vai girando, girando, e as cadeiras vão mudando de lugar, é isso. Eu pude perceber que ter um blog não é simplesmente ter, é preciso cuidar bem, se preocupar com quem lê. O meu desejo era de poder levar a diante, mas não posso. Consegui entender que a maioria das pessoas que tem blogs, tem TEMPO, literalmente, ou cursam o fundamental ainda, ou possuem uma equipe para auxiliar... sabe é mais fácil, não é o meu caso, não estão passando pela fase que estou passando.
Vários motivos me levaram a essa decisão. Tinha muitas ideias, tutoriais de unhas, cabelos, receitinhas, sorteios, mas não conseguia seguidores, não recebia comentários suficientes, não tinha uma câmera profissional para me ajudar sabe! Assim ficava cada vez mais difícil. Eu sei que muitos não lerão esse texto até o final, mas eu me senti no dever de dar uma explicação a vocês. Estou colocando um ponto final ao blog. Agora vou me preocupar com meu futuro profissional, fazer faculdade! estudar muito! Trabalhar!Uma nova vida que não terá  mais espaço para o REVOLUÇÃO.
Sentirei saudades de tudo, mas estará guardado no meu coração mais essa página da minha vida, agradeço muito a vocês meu leitores, pelo carinho e atenção que  me deram, sentirei muita falta, mas não posso ser apenas mais um na Blogsfera. Espero que entendam.

Com carinho. Sâmye G.

Um comentário:

  1. Olá eu gostaria de saber o nome deste template gostei muito,queria aprender como fazer um pelo photofiltre bjs

    ResponderExcluir