07/09/2012

Apenas Sinto...

|

Coloquei a cabeça sob o travesseiro e pûs -me a pensar, de repente, surgiram
dúvidas sem explicações, aquelas que consomem a mente e sufocam o coração.
É possível sentir-se triste por algume estar triste?
Tenho medo de magoar as pessoas
mas, acho que as machuco sem querer, 
não presto muita atenção aos detalhes
quando percebo já é tarde.
To sentindo um aperto no coração, isso é normal? ( não sei.. é bom que seja).
Nem sempre "desculpa" é o suficiente, ainda mais quando...
 atitudes valem mais do que palavras.
Sinto um medo do resultado de 3 palavras:
   pensar, falar e agir,
 não são tão simples quanto parecem.
Até quando será preciso sorrir para esconder uma lágrima
Queria ter a resposta de todas essas interrogações. 
rsrsrs ou talvez eu as tenhas, e só esteja escondendo-as de mim mesma.
  Ufa! precisava desabafar!




2 comentários:

  1. Flor, não se preocupa!
    Com o tempo isso passa e você vai se sentir bem!
    É bom chorar bastante e desabafar... Garanto que tira todo o peso dos seus ombros!
    Fique tranquila e forte!
    Amei seu blog e já estou te seguindo!
    Se puder retribui. Iria adorar te ver lá.
    Boa sorte.
    beijinhos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, valeu pelos conselhos
    é bom ter leitores como você.
    Obrigada pela visita, e já to seguindo seu blog, muito lindo *-*

    ResponderExcluir